Gilmore Girls – A Year in the life

Gilmore Girls - A year in the life
Gilmore Girls – A year in the life

Finalmente assisti ao tão esperado revival de Gilmore Girls, Yeayyyy!!!! Será que dá pra ter quatro episódios todo ano??

A série nada mais é que uma linda relação entre mãe (Lorelai) e filha (Rory), cheia de conflitos, amadurecimento, dramas familiares, e muito amor envolvido. Acompanhei a série durante boa parte da minha adolescência, e fiquei super chateada quando ao final da sétima temporada acabou. Então quando a Netflix anunciou que lançaria quatro capítulos novos eu enlouqueci, assisti todos os meus capítulos preferidos enquanto aguardava pelos novos.

E tenho que dizer que a espera valeu a pena, foi muito legal ver todos os personagens novamente, os cenários, as músicas. As garotas Gilmore continuam lindas, engraçadas e confusas como sempre. A autora conseguiu nos fazer relembrar porque era tão bom acompanhar a série, com um clima de nostalgia muito gostoso.

E o que foi aquele final?? Não acreditei, a Rory grávida (surtei meeeesmo em frente da TV). Pior impossível né, deixou todo mundo com gostinho de quero mais, e com a grande pergunta. Vai ter uma continuação??

Espero que sim, mas enquanto isso vou ter que me contentar em assistir os quatro capítulos mais um zilhão de vezes, até cansar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.