O sutiã correto durante a gravidez

Um dos primeiros sintomas sentidos logo no início da gravidez é sem dúvida o aumento dos seios, além de também sentir uma sensibilidade maior.

Por isso, logo no primeiro mês eu já me vi comprando sutiãs novos e de um número maior que me trouxessem maior conforto, principalmente no fim do dia.

Na hora de escolher o sutiã vale mesmo investir em algo bom, pois esse é um dos sintomas que vai te seguir durante os nove meses de gestação.

Fuja dos sutiãs com aqueles bojos que possuem ferro, só vão te machucar. Agora não é o momento de pensar na beleza, e sim no conforto. Opte por sutiãs maiores, com alças mais largas e reforçadas. Eu me adaptei melhor com os sutiãs da Trifil que são sem costura, sem bojo e não apertam. Podem não ser muito bonitos, mas o custo benefício vale a pena.

Sutiã sem costura Trifil - Meu Estilo de Mãe
Sutiã sem costura Trifil

Compre pelo menos um top. Esta é uma outra alternativa que também me adaptei. Eu escolhi um top com alça bem reforçada, próprio para academia, e também sem costura, da marca Lupo. E no final da gravidez foi o que mais usei, já que na reta final tudo incomoda, então nada melhor que se sentir bem.

Top sem costura Lupo - Meu Estilo de Mãe
Top sem costura Lupo

Em relação a quantidade nada de exagerar nas compras, até porque depois você precisará investir em sutiãs de amamentação. Eu comprei apenas dois sutiãs e um top, e usei durante os nove meses bem tranquilamente.

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *