Quarta edição da Feira Cute Cute chega em Maio, em Curitiba

Feira Cute Cute oferece produtos para grávidas, mães e crianças

Consolidando-se como uma referência no segmento de feiras direcionadas a mamães e crianças de 0 a 8 anos, a Feira Cute Cute chega à quarta edição. De 16 a 19 de maio, uma ampla gama de expositores vai ocupar o grande salão do Buffet Du Batel. Serão quatro dias dedicados a apresentar tendências e novidades em vestuário, decoração, acessórios, produtos de beleza e cuidados para mães e bebês, itens indispensáveis na primeira infância como enxoval e também muitas inovações como fraldas de pano; colares de âmbar e roupas multiuso.

A curadoria de expositores foi feita com critérios que consideraram as demandas que vem se segmentando cada vez mais: mamães que buscam o tradicional, mamães que optam por roupas sem gênero, aquelas que optam pelo enxoval tradicional e também as mais modernas que buscam alternativas em decoração, entre outros requisitos que foram sendo observados ao longo das três edições anteriores produzidas pela We Do Prime, comandada pelas empresárias Flávia Polidoro e Tassia Fráguas.

Como já é tradição da primeira feira boutique de Curitiba, os visitantes serão recebidos  com espaços especiais: brinquedoteca monitorada; sala de amamentação; fraldário; área gourmet; oficinas, e também vão usufruir de ampla programação cultural pensada para ser aproveitada em família. Uma das novidades desta edição, é que o ingresso é 100% beneficente. Leite em pó, leite longa vida, fralda descartável, lenço umedecido ou itens de higiene pessoal para crianças dão direito a um ingresso. Toda a arrecadação será destinada a instituições carentes que atendem gestantes e crianças. A programação está sendo divulgada nas redes sociais @feiracutecute e também no site www.feiracutecute.com.br 

Desde o primeiro ano da Feira eu sempre aproveito para visitar e conhecer todas as lojas e serviços em exposição. E em todas as edições somos surpreendidos por melhorias e diversificação de expositores.

A Feira no estilo boutique é única em Curitiba, e por este motivo vale muito a pena conferir todas as novidades e tendências do mercado materno. Além do ambiente aconchegante e de todas as atividades que acontecem, e que nos fazem querer ficar passeando por horas no local.

Um outro detalhe bacana, é que muitas das expositoras são mães empreendedoras, por isso a diversidade de produtos acaba sendo ainda mais legal, já que, são mães que criam/vendem produtos para outras mães.

Serviço

A 4ª Edição da Feira Cute Cute acontece de 16 a 19 de maio. Horários: Quinta e sexta-feira das 14h às 21h e sábado e domingo das 10h às 20h.

Onde: Buffet Du Batel – Alameda Dom Pedro, II, 238

Informações: www.feiracutecute.com.br e redes sociais Facebook e Instagram @feiracutecute


Texto criado em parceria com Loja de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *