Review Cremes e Óleos contra Estrias

Sempre tive medo que surgissem estrias quando eu estivesse grávida, e logo no início da minha gestação uma de minhas primeiras preocupações foi em encontrar bons cremes e óleos para me previnir.

Eu não tinha ideia da quantidade de cremes e óleos que existem para grávidas, por isso testei alguns e vou contar para vocês o que achei de cada um.

Óleo de Amêndoas Panvel Mamy
Óleo de Amêndoas Panvel Mamy
                      Óleo de Amêndoas Panvel Mamy

Logo no primeiro mês eu procurei um óleo mais em conta, já que eu ainda não tinha barriga, minha preocupação era de passar nos seios pois eles já estavam bem maiores.

Comprei um óleo de Amêndoas da marca Panvel linha Mamy. Ele é bem parecido com os outros óleos que eu já tinha utilizado e não tive nenhuma estria nesse começo.

A única coisa que não gostei foi o cheiro, achei o perfume muito forte. E para uma grávida que sentia bastante enjoo não era nada agradável, mas como todos os óleos de amêndoas tem um cheiro mais forte continuei usando ele mesmo e conforme a barriga foi crescendo eu usava o óleo somente pela manhã. Na parte da noite passava um creme.

Creme Hidramamy
Creme anti estrias Hidramamy
                    Creme Hidramamy

O primeiro creme que testei foi o Hidramamy da Mantecorp. Gostei bastante desse creme apesar do preço ser um pouquinho mais alto.

Ele não tem um cheiro forte e espalha super bem porque tem uma textura mais líquida, além de deixar a pele bem hidratada.

Creme Orgânico Souvie
Creme anti estrias orgânico Souvie
                               Creme orgânico Souvie

Eu não conhecia esta marca, e acabei usando pois ganhei uma amostra grátis. Gostei muito desse creme, porque ele é orgânico, não tem um cheiro forte e é bem grosso.

Quando você passa já percebe que a textura não é tão líquida, mas é fácil de espalhar no corpo e não deixa a pele “melequenta”.

Creme Materskin
Creme anti estrias Materskin
                                Creme Materskin

O creme Materskin é da Biolab, e foi o último que testei. É o meu favorito, e uso até hoje (4 meses após o nascimento do meu filho).

Ele tem uma textura bem espessa, não tem cheiro nenhum e espalha super bem no corpo, além de secar rápido.

Foi o creme que mais usei, e não tive nenhuma estria durante minha gravidez. E o melhor foi descobrir que eu consigo mandar fazer em farmácia de manipulação, e o creme acaba saindo pela metade do preço se comparado ao industrializado que você encontra em farmácias convencionais.

Acho essas dicas úteis? Espero que sim… Caso tenha dúvidas, deixe um comentário que farei o possível para te ajudar 😉

4 comentários Adicione o seu

  1. Rosilene disse:

    Como fazemos para conseguir fazer em farmácia de manipulação?

    1. Yumi disse:

      Olá Rosilene,
      Eu pedi para a farmácia fazer este creme específico e eles conseguiram. A maioria das farmácias tem a fórmula destes cremes.

  2. philipe disse:

    parabenspelo os artigo de muita qualidade que deus te bençoe cadada vez mais

  3. jhuly disse:

    parabens pelo o artigo de muita qualidade que deus te bençoem cada vez mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *