Review de fraldas diurnas

Desta vez quero falar sobre as fraldas que utilizo no dia-a-dia, as de ficar em casa mesmo. Já testei quatro tipos de fraldas, a Huggies tripla proteção, Pampers Supersec, Cremer Magic Care e Mamy Poko.

Vou detalhar rapidamente os pontos positivos e negativos de cada uma destas fraldas, lembrando que a minha opinião é baseada na experiência que estou tendo com o meu bebê.

Huggies Tripla Proteção

Fralda Turma da Mônica Huggies tripla proteção
Huggies Tripla Proteção

No começo, eu detestei essa fralda. Vazava demais, praticamente em toda troca de fralda era uma troca de roupa junto, mas a medida que meu filho foi ganhando peso os vazamentos pararam.

Pontos positivos: Tem uma textura macia no interior da fralda, e nunca deu nenhum tipo de alergia no meu filho. O preço também é relativamente bom, e sempre tem promoções boas. Para uso no dia-a-dia, e ficar em casa é bem eficiente.

Pontos negativos: Como já comentei em outro post sobre fraldas de RN, a Huggies tem um formato menor, além de ser mais cavada na frente. Também não consegui usar até o peso máximo indicado na embalagem, chegou um momento que a fralda não fechava muito bem, e ficava um pouco apertada na barriga.

Outra questão é em relação a absorção, ela não aguenta muitos xixis. E, no caso do meu filho que é menino, ela fica bem inchada na frente dando a impressão de que está inflada. Tive, também, vazamentos de cocôs que chegavam a escorrer pelas costas.

Pampers Supersec

Fralda Pampers Supersec
Pampers Supersec

Pontos positivos: Essa fralda tem um formato maior, como todas a Pampers, porém a qualidade do material não é igual a Pampers Confort Sec. Mas ainda assim ela tem uma textura macia no interior, e também não deu nenhum tipo de alergia.

Mesmo sem elástico, a fralda possui abas grandes e fecha bem, sem apertar ou deixar a pele do bebê marcada.

Pontos negativos: Apesar de aguentar bem, ela também fica inchada na frente quando há muita concentração de xixi. Tivemos alguns poucos acidentes utilizando esta fralda por aqui, tanto para xixi como cocô.

Cremer Magic Care

Fralda Cremer Magic Care
Cremer Magic Care

Pontos positivos: O preço é bem em conta e para uso diário é boa.

Pontos negativos: Não gostei muito do material desta fralda, e não tem uma textura muito macia por dentro. O formato dela é um pouco menor e fica bem mais justinha no corpo do bebê, o que não gostei já que deixou as perninhas do meu filho bem marcadas.

O meu bebê acabou ficando com alergia no bumbum quando comecei a usar essa fralda e optei por não utilizar mais esta marca.

Mamy Poko

Fralda Mamy Poko Super Seca
Mamy Poko Super Seca

Já tinha visto em vários lugares essa fralda, porém não sabia se era boa ou não. Resolvi testar e adorei.

Pontos positivos: Super macia e delicada, tem um formato bem grande e um material muito bom. Não tive problemas com alergia ou vazamentos, mesmo com bastante xixi ela fica bem sequinha.

Pontos negativos: A única dificuldade que tive foi que testei o modelo pants, e dá um trabalho enorme colocar no bebê, quase igual vestir um polvo…rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *